iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/07 - 20:46

Sem Diogo e Dias, Benazzi terá que improvisar contra o Grêmio

Equipe lusitana precisa se recuperar da goleada sofrida para o Coritiba, na última rodada

Gazeta Esportiva

A Portuguesa viajou na manhã desta sexta-feira para Porto Alegre, onde terá um difícil desafio contra o Grêmio, no Estádio Olímpico. A time comandado por Vagner Benazzi precisa de um bom resultado contra o Tricolor para se recuperar da goleada por 4 a 0 sofrida para o Coritiba, na última rodada do Campeonato Brasileiro.

Na tarde desta sexta-feira, a equipe treinou no CT do Beira-Rio. Para a partida, o técnico Vagner Benazzi não poderá contar com o atacante Diogo e com o volante Dias, suspensos por cartão vermelho e terceiro amarelo, respectivamente.

Para a lacuna deixada por Dias, brigam pela vaga Erick e Carlos Alberto, enquanto no ataque, a disputa pela titularidade deve ficar entre Vaguinho e Rogério. O zagueiro Bruno Rodrigo, que cumpriu suspensão na última rodada, volta ao time.

O lateral direito Patrício, que atuou por três anos no Grêmio, afirmou que a Lusa deve apostar na força para derrotar o time gaúcho. “O Grêmio joga com muita força. Sei como é o futebol aqui. Temos que marcar forte do começo ao fim, mesmo sabendo das dificuldades de enfrentar o Grêmio no Olímpico”, comentou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo