iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/07 - 15:59

Ricardo Berna será goleiro do Fluminense contra Vitória

Ricardo substitui Fernando Henrique, que está suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo

Agência Estado

RIO DE JANEIRO - O goleiro Ricardo Berna será o titular do Fluminense diante do Vitória, às 18h20 de sábado, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ele substitui Fernando Henrique, que está suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo, e espera aproveitar a oportunidade para firmar-se no elenco do clube carioca.

"Aprendi que o atleta vive de oportunidade e aproveitamento. Tenho treinado bem e estou preparado para fazer uma boa atuação nesta partida. Sinto-me bem para fazer isso", afirmou o arqueiro, que jogou uma única vez neste ano e não levou gols - o Fluminense venceu o Madureira por 4 a 0, pela Taça Rio.

Berna reconheceu, contudo, que Fernando Henrique ainda é o dono da posição, e elogiou o Vitória, vice-líder do Brasileiro. "Sei que hoje o Fernando Henrique é titular. Ele construiu isso. Tenho que estar preparado para ajudar os meus companheiros. O Vitória está em uma boa fase e merece a nosso respeito."

Com apenas seis pontos e uma vitória em dez partidas, o Fluminense ocupa a lanterna do Campeonato Brasileiro. O Vitória é a surpresa da competição, com 20 pontos, a apenas três do líder Flamengo.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo