iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/07 - 18:36

Ramón comemora mescla de experiência e juventude no Vitória

Veterano foi autor de três gols na goleada contra o Botafogo, por 5 a 2

Gazeta Esportiva

SALVADOR - Autor dos três primeiros gols do Vitória na goleada de 5 a 2 sobre o Botafogo, na última quarta-feira, o veterano Ramón é só alegria ao lado dos companheiros de equipe. Com a vice-liderança isolada do Campeonato Brasileiro, o meia comemora o bom momento que vive no Leão baiano.

“Foi uma das boas partidas que fiz desde que cheguei ao Vitória, no início do ano. Não é todo dia que se faz três gols em um jogo, mas fui feliz e agora quero continuar trabalhando forte para manter a boa fase”, afirmou o destaque.

Com passagens por Cruzeiro, Vasco, Bahia, Atlético-MG, Fluminense, Botafogo e Atlético-PR, o jogador de 36 anos reconhece a importância que as jovens revelações têm para o sucesso da equipe na competição até o momento. Depois de momentos de desconfiança por parte da torcida, o técnico Vagner Mancini conseguiu combinar juventude e experiência no elenco do Vitória.

“Tem essa mescla da juventude com a experiência. É um time muito rápido, que possui jogadores com futuro promissor como Marquinho e Willians, que jogam um futebol moderno”, comemorou. Ramón faz parte dessa mistura que conseguiu seu ponto alto no nacional.

“O Vágner Mancini teve a felicidade de armar bem o esquema e, além disso, os torcedores têm comparecido em grande número aos nosso jogos, sempre incentivando muito”, completou o jogador, que estará em campo no próximo compromisso do Vitória, quando a equipe pode até alcançar a liderança da competição.

Trata-se da partida contra o Fluminense, que acontece neste sábado, às 18h20 (de Brasília), no Estádio do Maracanã. O confronto é válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo