iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/07 - 13:16

Por cerca de 8 milhões, PSG contrata meia do Le Mans
Stéphane Sessegnon, da seleção de Benin, assinou por quatro anos

Trivela.com

PARIS (França) - O Paris Saint-Germain anunciou nesta sexta-feira a contratação de Stéphane Sessegnon. O meia da seleção de Benin estava no Le Mans e assinou um contrato por quatro temporadas com a equipe da capital.

Para ficar com o jogador, o PSG pagou um valor entre € 8 milhões e € 9 milhões ao MUC 72. Sessegnon, de 24 anos, estava no Le Mans desde 2006, quando foi contratado do Créteil. Na temporada passada, ele marcou cinco gols e deu seis assistências na Ligue 1.

“Sempre me senti atraído pelo Paris Saint-Germain. O Parc des Princes é um estádio realmente impressionante. Estou muito contente por vestir esta camisa hoje. [O treinador Paul Le Guen] Não parou de manifestar sua vontade de contar comigo, e isso pesou bastante em minha decisão”, afirmou o jogador em entrevista ao site oficial da equipe parisiense.

Com a saída de Sessegnon, o Le Mans perdeu sete dos seus mais importantes jogadores. Antes do beninense, Túlio De Melo, Kofi N'dri Romaric, Hassan Yebda, Jean Calvé, Daisuke Matsui e Marko Basa deixaram o clube.

 

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo