iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/07 - 17:16

PC Gusmão destaca empenho do Figueira no Palestra
Treinador destacou a forte marcação e a qualidade nas finalizações como as principais virtudes do time

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - O bom futebol apresentado pelo Figueirense no empate por 1 a 1 diante do Palmeiras, no Palestra Itália, deixou o técnico Paulo César Gusmão satisfeito. Para o comandante do Alvinegro catarinense, a conquista de um ponto longe de casa irá aumentar a auto-estima do grupo para a seqüência do Brasileirão.

'Às vezes, você consegue um ponto que é como uma vitória. A equipe está de parabéns pelo empenho, que foi fundamental. Foi um grande jogo para uma equipe que precisava de um resultado bom fora de casa para ganhar confiança e resgatar a auto-estima, fatores que são importantíssimos neste momento', comentou PC, ao clicrbs.

O treinador destacou a forte marcação e a qualidade nas finalizações como as principais virtudes mostradas pelo Figueira na partida contra a equipe de seu 'ex-mestre', Vanderlei Luxemburgo.

'Jogar com o Palmeiras é muito difícil, ainda mais na casa deles. O mais importante foi a marcação. O time conseguiu ter tranqüilidade com a bola no pé para jogar e também mostrou capacidade de finalização', concluiu.


Leia mais sobre: Paulo César Gusmão Figueirense

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo