iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/07 - 17:06

Náutico segue com meio-campo indefinido para o clássico
Apesar de ter a possibilidade de escalar o volante Alceu, o treinador poderá optar pela manutenção de Radamés

Gazeta Esportiva

RECIFE - O técnico Leandro Machado ainda não definiu qual formação de meio-campo irá utilizar para o importante clássico do próximo domingo, às 18h10, diante do Sport, no estádio dos Aflitos, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Apesar de ter a possibilidade de escalar o volante Alceu, livre da suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o treinador poderá optar pela manutenção de Radamés, autor de um dos gols da equipe na vitória sobre o São Paulo, no setor.

Também no meio-campo, só que na criação, reside outra dúvida de Leandro Machado. Geraldo, que não participa normalmente dos treinos desde segunda-feira, ainda não foi totalmente liberado pelo departamento médico.

Se permanecer fora da equipe, a incumbência de armar o time poderá ficar com Paulo Santos, que teve boa participação na partida contra o Tricolor do Morumbi. A posição de Ruy na partida é outra incógnita: o jogador pode atuar tanto no meio quanto na ala direita, com João Paulo ficando como opção no banco de reservas.


Leia mais sobre: Náutico Sport Campeonato Brasileiro

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo