iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/07 - 16:22

Miranda desfalca Tricolor por um mês
O jogador não precisará ser submetido a cirurgia, mas a lesão exigirá tratamento intensivo durante 30 dias

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O técnico Muricy Ramalho recebeu uma má notícia nesta sexta-feira. O zagueiro Miranda, que sofreu uma contusão no joelho esquerdo na partida contra o Náutico, desfalcará o São Paulo por um mês.

O jogador não precisará ser submetido a cirurgia, mas a lesão no ligamento exigirá tratamento intensivo durante 30 dias. Miranda já iniciou o processo de reabilitação na noite de quarta-feira, quando precisou ser substituído por Juninho logo no início da partida.

No retorno da delegação à capital paulista, na quinta, o superintendente Marco Aurélio Cunha já havia anunciado que o jogador seria um desfalque no clássico deste domingo, contra o Palmeiras. O zagueiro, então, foi submetido a uma ressonância, que constatou a lesão.

A contusão do titular complica ainda mais a situação do sistema defensivo do Tricolor, que ficará também sem Alex Silva em breve, já que o atleta defenderá a seleção olímpica nos Jogos de Pequim.

Antes mesmo da contusão de Miranda, a diretoria já vinha buscando opções para o sistema defensivo. Rodrigo está praticamente contratado, e o ex-corintiano Anderson também está perto de ser anunciado oficialmente.

No clássico deste domingo, o substituto de Miranda será Alex Silva, que cumpriu suspensão automática na rodada passada do Brasileirão.


Leia mais sobre: Miranda São Paulo Campeonto Brasileiro

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Reuters

Desfalque no clássico
Miranda sofreu uma contusão no joelho esquerdo na partida contra o Náutico

Topo