iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/07 - 17:21

Médico coloca como improvável liberação de Elder Granja

Apesar de apresentar evolução surpreendente de lesão na coxa, departamento médico avalia que jogador precisa de recuperação maior

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O lateral-direito Elder Granja voltou a ter contato com bola na tarde desta sexta-feira na Academia de Futebol. Desfalque desde o empate frente ao Atlético-MG no final de semana passado, o jogador vinha em recuperação de uma lesão na coxa, prevista para duas semanas, mas apresentou uma evolução surpreendente.

“O Elder melhorou bem da contusão e realizou hoje o primeiro trabalho com bola. Agora vamos esperar sua reação nas próximas horas”, explicou o médico do campeão paulista, Vinícius Martins.

No entanto, o departamento médico alviverde considera improvável a liberação de Elder Granja para o clássico contra o São Paulo. Na visão de Vinícius Martins, o jogador necessita de mais tempo para alcançar a recuperação plena de sua contusão.

“Acho difícil ele atuar contra o São Paulo, até porque o Elder tem um histórico de contusões e não fez sequer um coletivo com o resto do time”, destacou Vinícius Martins.

A expectativa é que Fabinho Capixaba (ex-Mirassol) seja mantido no time titular contra o São Paulo. O jogador recebeu elogios do técnico Vanderlei Luxemburgo pela assistência no gol de empate contra o Figueirense.

Enquanto esteve em recuperação, Elder Granja também viu seu nome envolvido em uma polêmica com o Corinthians-AL, que contesta na Justiça a quebra de contrato com o lateral durante a temporada 2001. Contudo, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já informou ao Palmeiras que o atleta está com condições de jogo.


Leia mais sobre: Elder Granja Palmeiras

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo