iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/07 - 22:31

Marília vence São Caetano e se afasta da zona da degola

Os gols da equipe da casa foram marcados por Ricardinho e Marcinho, respectivamente aos 22 e aos 32 da etapa final

Gazeta Esportiva

  • CRB vence Brasiliense e deixa a lanterna da Série B
  • Vila Nova empata com Bahia e desperdiça chance de chegar ao G-4
  • Em casa, Ponte Preta passa fácil pelo Barueri  
  • MARÍLIA - O São Caetano foi à Marília nesta sexta-feira, pela 11ª primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e acabou derrotado pelos donos da casa pelo placar de 2 a 1. Com o resultado, o Azulão está na nona colocação com 15 pontos, e o time do Marília vê a zona de rebaixamento mais distante, somando 13 pontos, na 12ª posição.

    A partida começou com muita marcação por parte de ambas as equipes, e o jogo ficou preso no meio-de-campo. Com muitos passes errados, a torcida assistiu a um primeiro tempo monótono e sem grandes chances de gol para nenhum dos dois times.

    Somente depois dos 30 minutos de jogo é que os times começaram a esboçar jogadas mais perigosas no ataque. Ricardinho chutou de longe e a bola passou com muito perigo, ao lado do gol de Júlio César.

    A reação do Azulão veio só aos 42 minutos do primeiro tempo. Depois de bela trama do ataque do São Caetano, Francismar arriscou e acertou o travessão do gol do Marília. A primeira etapa terminou em 0 a 0 no Bento de Abreu.

    De volta ao segundo tempo, o Azulão ficou com um jogador a menos. O zagueiro Leonardo fez falta dura em Betinho, levou o segundo cartão amarelo e foi expulso pelo árbitro.

    Com um jogador a mais, o Marília se lançou ao ataque, pressionando bastante o time do São Caetano, que ficou acuado em seu campo de defesa. Aos 22 minutos, o Marília conseguiu furar a barreira do time do ABC paulista: Ricardinho fez boa tabela com João Victor e chutou forte para abrir o placar.

    O Azulão teve que sair para o ataque em busca do gol de empate e, com um homem a menos, deu espaço para os contra-ataques do Marília. Aos 32 minutos, Robert fez belo corta-luz e Marcinho fez o segundo dos anfitriões, ampliando a vantagem sobre o São Caetano.

    Aos 42 minutos, o São Caetano conseguiu descontar. Galiardo fez gol em bela jogada ensaiada, mas já era tarde demais. Nem a expulsão de Chiquinho, nos acréscimos da partida, abalou os donos da casa, que venceram a partida por 2 a 1, somando mais três pontos na segundona.

    Na próxima rodada, o Azulão enfrenta o ABC-RN no Anacleto Campanella, enquanto o time do Marília recebe o Avaí no Estádio Bento de Abreu.

    FICHA TÉCNICA
    MARÍLIA 2 X 1 SÃO CAETANO

    Local: Estádio Bento de Abreu, em Marília (SP)
    Data: 11 de julho de 2008, sexta-feira
    Horário: 20h30 (de Brasília)
    Árbitro: Célio Amorim (SC)
    Assistentes: Marcio Luiz Augusto e Newton dos Reis Barreira (ambos de SP)
    Cartões amarelos: Chiquinho e Betinho (Marília). Leonardo, Júlio Farias e Andrezinho(São Caetano)
    Cartões vermelhos: Leonardo (São Caetano) e Chiquinho (Marília)
    Gols: MARÍLIA: Ricardinho, aos 22 minutos do segundo tempo e Marcinho, aos 32 minutos do segundo tempo.

    MARÍLIA: Giovanni; Chiquinho, Renê (Marcinho), Leandro Amaro e João Victor; Rafael Fefo, João Marcos, Ricardinho e Tiago Rodriguez (Sandro Manoel); Robert e Betinho (Alisson)
    Técnico: Jorge Rauli

    SÃO CAETANO: Julio César; Júlio Farias (Daniel), Leonardo, Aderaldo e Andrezinho; Tobby, Glaydson, Galiardo e Francismar (Neto Gaúcho); Vandinho e Finazzi (Luan)
    Técnico: Ivan Baitello


    Leia mais sobre:

    > Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


    Topo