iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/07 - 13:47

Maikon recebe puxão de orelha por gols desperdiçados

'Explicação não tem. Tive três chances claras, foi erro meu. Mas vou trabalhar para fazer da próxima vez', disse Maikon

Gazeta Esportiva

SANTOS - O atacante Maikon Leite, que fez sua primeira partida com a camisa do Santos jogando na Vila Belmiro, surpreendeu ao sair de campo como um dos melhores do time no empate por 1 a 1 com o Grêmio, nesta quarta-feira, pela décima rodada do Brasileirão.

Aliás, o jovem atacante de 20 anos, que, no início do ano, era atleta do Sub-20 do Santo André, está assustado com a repentina mudança em sua carreira e a titularidade do Peixe.

'Com certeza eu não esperava logo cedo sair como titular, mas a estréia na Vila Belmiro foi boa, quero conseguir manter. Como saí como titular tinha que mostrar alguma coisa. E pelos elogios que recebi, acho que fui bem”, disse Maikon.

Apesar de se destacar contra os gaúchos, o jogador recebeu um puxão de orelha do técnico Cuca devido aos lances desperdiçados durante a partida. Foram três chances reais de gol, mas todas com chutes pela linha de fundo.

'Explicação não tem. Tive três chances claras, foi erro meu. Mas vou trabalhar para fazer da próxima vez. Com certeza isso é indiscutível e não vai ser todo jogo que eu vou ter quatro oportunidades. Vou trabalhar para melhorar neste quesito', prometeu o jogador.

Entretanto, foi dos pés de Maikon que saiu a assistência para o gol de outro estreante da equipe, o meia Michael que também deixou o campo bastante aplaudido pelos torcedores. Os dois reforços estão confirmados para o próximo embate do Peixe, domingo, contra o Botafogo, às 16 horas (de Brasília), na Vila Belmiro.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo