iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/07 - 21:01

Maicosuel: “Quero ser um grande reforço no Palmeiras”

Meia acredita que irá recuperar o seu bom futebol com Luxemburgo como treinador

Gazeta Esportiva

Todos os olhares no Palestra Itália estão no clássico contra o São Paulo, mas o Palmeiras apresentou na tarde desta sexta-feira mais um reforço para a seqüência da temporada 2008: o meio-campista Maicosuel, que assinou contrato por quatro temporadas com a Traffic, parceira do Verdão. No Cruzeiro, o atleta vinha com poucas oportunidades no ano.

Mas Maicosuel acredita que, com a ajuda do técnico Wanderley Luxemburgo, pode recuperar seu bom futebol da época do Paraná Clube, quando surgiu para o futebol brasileiro.

“Espero explodir e ser uma grande contratação para o Palmeiras”, definiu o meio-campista. “Optei pelo Palmeiras porque acho que tenho futuro e também pela oportunidade de trabalhar com o Wanderley Luxemburgo”, emendou.

Maicosuel ainda demonstrou personalidade ao ser questionado se sua apresentação foi ofuscada pelo jogo contra o São Paulo: “Não perde o brilho ser apresentado na véspera do clássico. Sei que é um jogo que chama a atenção, mas todos estão cientes que vim para ficar”, disse.

Demonstrando bom humor, Maicosuel ainda aproveitou para brincar com o gerente de futebol Toninho Cecílio, que entrou uma camisa do Verdão com seu nome grafado de forma errada (com a letra “s” dobrada). “Meu nome é apenas com um s”, explicou o jogador, que também vestiu um uniforme um pouco maior que o seu tamanho.

Satisfeito: No Cruzeiro, Maicosuel admite que deixou para trás uma das principais estruturas do futebol brasileiro. Mas o jogador acredita que o Palmeiras pode ser considerado um dos grandes clubes do país.

”Não é diferente de nada. Saí de um clube grande e chego a outro de mesmo nível. Fui muito bem recebido no Palmeiras”, destacou o novo camisa 18 do Verdão.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo