iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/07 - 13:22

Jornal revela que Ronaldo pode voltar ao PSV
Enquanto sonha com o atacante, o PSV anunciou a contratação do zagueiro Pieters por 3 milhões de euros

Gazeta Esportiva


MADRI (Espanha) - Desempregado desde o término de seu contrato com o Milan, no final do mês de junho, o atacante Ronaldo pode voltar ao PSV, primeiro clube que defendeu na Europa. A informação foi publicada nesta sexta-feira pelo jornal espanhol As.

De acordo com a notícia, diretores do clube holandês já teriam entrado em contato com representantes do jogador para iniciar a negociação. O Fenômeno é um dos cotados para a vaga do atacante peruano Farfán, vendido ao Schalke 04 por 10 milhões de euros (R$ 25,3 milhões).

Contratado junto ao Cruzeiro, Ronaldo defendeu o PSV entre 1994 e 1996, quando foi vendido para o Barcelona. Recuperando-se de mais uma grave lesão no joelho esquerdo, o jogador está passando férias na Europa.

Enquanto sonha com o atacante, o PSV anunciou, nesta sexta-feira, a contratação do zagueiro Pieters junto ao Utrecht por 3 milhões de euros (cerca de R$ 7,6 milhões). O jogador de 19 anos, campeão europeu sub-21 com a Holanda, assinou contrato de quatro temporadas com o clube de Eindhoven.


Leia mais sobre: Ronaldo PSV Cruzeiro Milan

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Philippe Lima/AgNews

Retorno?
Contratado junto ao Cruzeiro, Ronaldo defendeu o PSV entre 1994 e 1996

Topo