iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/07 - 10:36

Herrera não pretende ser o único goleador do Corinthians
"É bom para o grupo ter dois ou três caras que façam gols", disse o artilheiro

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Herrera ficou satisfeito com os três primeiros gols na Série B marcados por Dentinho, seu companheiro de ataque, nos dois últimos jogos do Corinthians. O argentino ainda é o artilheiro da equipe na competição com seis gols marcados, mas torce pela concorrência.

“É bom para o grupo ter dois ou três caras que façam gols. Voltamos a demonstrar que contamos com grandes jogadores no elenco. Não só os onze que jogam tem condições”, comentou Herrera.

Contra o Marília, terça-feira, de fato o Corinthians provou que não depende de Herrera para fazer gols. O atacante estava suspenso, porém seus companheiros aplicaram uma goleada de 5 a 0. “Lógico que gostaria de jogar, mas faz parte do futebol ficar fora. Fiquei feliz pelo time”, disse.

Herrera está escalado para enfrentar o Santo André neste sábado, no estádio Bruno José Daniel – Acosta cumprirá suspensão. Vivenciando provavelmente sua melhor fase na carreira, o atacante aproveita para reagir contra um apelido pejorativo. “Quase Gol é uma besteira que falam por aí. Não me importo, mas já estou meio cansado disso”, esbravejou.

No Corinthians, no entanto, Herrera é idolatrado pelos torcedores e titular absoluto de Mano Menezes. A volta à boa fase de Dentinho não conterá os esforços da diretoria para manter o argentino no Parque São Jorge no final do ano. “Prefiro pensar no presente, em fazer bem as coisas no Corinthians. Meu primeiro objetivo é chegar à Série A. Estou tranqüilo”, afirmou.

Os direitos federativos de Herrera pertencem ao Gimnasia y Esgrima e estão avaliados em cerca de R$ 5 milhões.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo