iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/07 - 08:55

Hernanes: “Chegou a hora de mostrar o que queremos”
"Não podemos ficar tão distante desse pessoal porque depois fica difícil recuperar", declarou o goleiro e capitão Rogério Ceni

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Os jogadores do São Paulo estão cientes de que a campanha do clube no Campeonato Brasileiro está bem abaixo das pretensões do clube. Atual bicampeão nacional, o Tricolor ocupa apenas a nona colocação, com 14 pontos. Desta forma, o volante Hernanes avisou que chegou o momento de o clube mostrar sua força vencendo o clássico de domingo, contra o Palmeiras.

“Não podemos adiar mais. Se de fato queremos alguma coisa no Brasileiro, temos de mostrar vencendo o Palmeiras. Não dá para adiar mais, chegou a hora e temos de mostrar o que realmente queremos”, afirmou.

O rival já abriu uma vantagem de quatro pontos sobre o Tricolor, que precisa diminuir esta diferença. Distante até mesmo da zona de classificação para a Libertadores, o atacante Borges também cobra uma reação imediata do São Paulo.

“O São Paulo é uma equipe grande e não pode ficar nesta situação, tem sempre de brigar para chegar a Libertadores, que é nosso objetivo. Nós precisamos rapidamente dar a volta por cima”, afirmou.

O discurso também foi propagado pelo capitão Rogério Ceni. “Estamos com 14 pontos e muitos times já têm 20, 19 pontos. Não podemos ficar tão distante desse pessoal porque depois fica difícil recuperar”, concluiu.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo