iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/07 - 13:06

Guarín, da seleção colombiana, assina com o Porto
Meia deixou o Saint-Etienne e acertou contrato de quatro anos

Trivela.com

PORTO (Portugal) - O Porto completou nesta sexta-feira a contratação de Freddy Guarín. O meia da seleção colombiana estava no Saint-Etienne e acertou um contrato por quatro temporadas com os Dragões.

“O Porto é o maior clube de Portugal. É uma grande equipe, conquista títulos em praticamente todas as temporadas e tem uma estrutura fantástica, que se preocupa em apoiar por completo os jogadores, proporcionando-lhes condições para que se preocupem apenas com o seu trabalho e só pensem em jogar. A dimensão do clube e o modo extremamente profissional como é dirigido contribuíram de forma decisiva para a decisão que tomei. Houve outros pormenores que me fizeram querer representar o Porto, como a cor dos uniformes. O azul e branco são minhas cores favoritas e também aquelas que vestem o Millonarios, clube de que sempre gostei na Colômbia”, disse, em entrevista ao site oficial do clube.

Guarin, de 22 anos, já participou do treino realizado nesta sexta-feira pelos Dragões. Ele participou das atividades ao lado de Cristián Rodríguez, outro reforço contratado pelo Porto para a disputa da próxima temporada.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo