iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/07 - 17:31

Focado no clássico, Ruy vê Náutico imbatível diante da torcida

"Confesso que já entrei em campo com 10% dos meus pensamentos voltados para o Sport", diz jogador 

Gazeta Esportiva

RECIFE - Depois da impressionante virada do Náutico para cima do São Paulo nesta quarta-feira, com vitória por 2 a 1, o lateral-direito Ruy revelou que jogou contra o atual campeão brasileiro com o pensamento no clássico contra o Sport, que acontece neste domingo. Assim, o jogador ainda conseguiu evitar um cartão amarelo que o tiraria do confronto.

“Sou um cara que gosta muito de jogar clássico e não queria ficar de fora desse de jeito nenhum. Confesso que já entrei em campo com 10% dos meus pensamentos voltados para o Sport e cheguei até a conversar com o árbitro para que ele me avisasse se eu estivesse pegando pesado nas faltas”, contou o jogador.

Polivalente, Ruy atuou como volante para cobrir o meio-de-campo armado pelo técnico Leandro Machado e comemorou seu objetivo alcançado: “Consegui sair da partida sem tomar um cartão e vamos com tudo para cima do Sport”.

Depois de comemorar a volta ao Estádio dos Aflitos com vitória sobre o Tricolor Paulista, o jogador espera nova festa da torcida alvi-rubra para enfrentar o Sport. Segundo Ruy, a massa torcedora do Timbu deverá ser o grande combustível para o clássico.

“Essa torcida é maravilhosa. Nos apoiou o tempo todo e essa vitória foi para eles. Sou capaz de afirmar que aqui dentro nós somos imbatíveis”, arriscou o jogador, que estará em campo neste domingo, às 18h10 (de Brasília), no Estádio dos Aflitos, em Recife (PE).


Leia mais sobre: Ruy Náutico Sport

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo