iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/07 - 17:01

Fernando é a única dúvida no Goiás para pegar o Coritiba
Volante foi vítima de uma choque no tornozelo esquerdo durante a derrota para o Internacional por 1 a 0

Gazeta Esportiva

GOIÂNIA - É no meio-de-campo que se encontra a única dúvida do técnico Hélio dos Anjos para confirmar a escalação do Goiás que enfrenta o Coritiba neste sábado, às 18h20 (de Brasília), no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Lesionado, o volante Fernando pode ser desfalque para a partida da 11ª rodada do Brasileirão.

O volante foi vítima de uma choque no tornozelo esquerdo durante a derrota para o Internacional por 1 a 0, na quarta-feira e segue como dúvida para o próximo compromisso do Esmeraldino. Um teste físico antes da partida deve confirmar a presença ou não do meio-campista entre os titulares.

Apesar de ser claramente a prioridade de Hélio dos Anjos, o jogador pode ser substituído por Pituca, para manter as características, ou optar por uma alteração mais ousada, colocando o meia Felipe, para deixar a equipe mais ofensiva.

Mesmo com a campanha irregular que o Goiás mantém, desde que o técnico Hélio dos Anjos assumiu a equipe, na sétima rodada do Brasileirão, a mesma base nas escalações. As alterações ocorrem entre o esquema com três zagueiros e dois atacantes ou com o reforço de mais um volante, deixando Iarley como referência na frente.


Leia mais sobre: Fernandão Goiás Coritiba

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo