iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/07 - 12:06

Fernandes tem desfalques para escalar o Atlético-PR
Danilo recebeu o terceiro cartão amarelo e o lateral-direito Nei foi expulso diante do Fluminense

Gazeta Esportiva

CURITIBA - O técnico do Atlético Paranaense, Roberto Fernandes, terá pelo menos dois desfalques pra escalar o time que enfrenta o Internacional, domingo, na Arena.

Além dos jogadores afastados pela diretoria, alguns sem seu conhecimento, o zagueiro Danilo recebeu o terceiro cartão amarelo e o lateral-direito Nei foi expulso diante do Fluminense e cumprem suspensão.

“Nós temos problemas de todas as ordens aqui. Temos jogadores importantes que seriam titulares entregues ao departamento médico, jogadores que não têm condições devido a essa janela de agosto e jogadores importantes suspensos”, lamentou o comandante rubro-negro, que terá inclusive que improvisar. “Mas vamos colocar em campo as melhores peças para buscarmos a vitória”, garantiu.

A principal dificuldade está na lateral, onde o treinador não tem um jogador da posição como opção. Com isso, o volante Douglas Maia, que já entrou no Maracanã, será o titular na ala. Na zaga, o reserva imediato é Alex Fraga, que deve ganhar mais uma oportunidade de começar uma partida.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo