iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/07 - 18:41

Fernandes garante permanência no Furacão

Treinador vem sendo pressionado pela campanha irregular no Campeonato Brasileiro

Gazeta Esportiva

CURITIBA - O técnico do Atlético Paranaense, Roberto Fernandes, negou nesta sexta-feira que esteja de saída do comando do Furacão. Pressionado pela campanha irregular na equipe no Campeonato Brasileiro, onde ocupa a 12ª colocação, o treinador esteve entre os mais cotados para assumir o Botafogo, que acabou acertando com Ney Franco.

Na volta do elenco do Furacão à Curitiba após a derrota por 3 a 0 para o Fluminense, Fernandes rechaçou que tivesse conversado com o clube de Caio Martins, e afirmou que pretende cumprir seu acordo com o time paranaense, que dura até o final desta temporada.

“Quero deixar bem claro. Não teve nenhum contato e a minha intenção é terminar o contrato com o Atlético até o fim do ano. Acabando o Campeonato Brasileiro, aí vamos conversar com outros clubes”, comentou Fernandes, em entrevista ao jornal Gazeta do Povo.

Além disso, o treinador se disse tranqüilo de sua permanência no cargo. “Eu tenho total consciência de por que a equipe está vivendo esse momento de instabilidade. E sabendo como as coisas estão acontecendo fica mais fácil correr atrás de soluções”, concluiu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo