iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/07 - 16:37

Em jejum, Lenny pede apenas uma chance de gol

"Não há como falar que eu perdi uma chance porque ela não apareceu”, comentou o jogador

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Mais uma vez, o atacante Lenny deixou o gramado sem marcar com a camisa do Palmeiras no empate diante do Figueirense, no Parque Antártica. Por enquanto, o jogador ainda não desencantou com a camisa do Verdão. Mas ele tem uma justificativa para o jejum:

“É questão de ter uma oportunidade na cara do gol. Até o momento, ainda não há como falar que eu perdi uma chance porque não apareceu”, comentou Lenny.

Titular nas duas últimas partidas, pela suspensão de Kléber, Lenny recebeu elogios do técnico Vanderlei Luxemburgo depois do jogo ante o Figueirense. Ele acredita que, em breve, vai recuperar o futebol do início de carreira no Fluminense.

“Tenho certeza de que meu crescimento está sendo visto. O Filé (Nilton Petroni, fisioterapeuta do Verdão) brincou no intervalo do jogo contra o Figueirense que esse é o Lenny que vai para cima”, explicou.

Para Lenny, o apoio da torcida palmeirense é um motivo para continuar confiando em seu crescimento no Parque Antártica. “O torcedor sempre fala bem, diz que jogo muito e só está faltando o gol. Todos que falam comigo mostram otimismo. Eles observam que a produtividade está boa”, finalizou.

Leia mais sobre: Lenny Palmeiras

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo