iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/07 - 11:56

Douglas Maia estréia e ganha posição no Furacão
Apesar de não ser um ala de origem, Douglas Maia acredita que não terá nenhuma dificuldade na posição

Gazeta Esportiva

CURITIBA - O volante Douglas Maia entrou no segundo tempo da derrota do Furacão para o Fluminense por 3 a 0 para suprir a falta do lateral Nei, que recebeu o cartão vermelho.

Depois de fazer sua estréia, o jogador agora será o titular para o jogo diante do Internacional e espera obter um resultado melhor desta vez.

'Foi uma satisfação muito grande estrear com a camisa do Atlético e ainda por cima no Maracanã. Infelizmente, o resultado não era o esperado, mas como experiência valeu muito para mim', disse o volante, que quer ajudar o time a se reabilitar em casa. 'Agora fica a expectativa para estrear na Arena e espero que seja com vitória. Vamos lutar dentro de campo porque precisamos dos três pontos', completou.

Apesar de não ser um ala de origem, Douglas Maia acredita que não terá nenhuma dificuldade na posição, já que atuou algumas vezes nas categorias de base improvisado e também nos treinos desde que foi promovido. 'Estou treinando nessa posição desde o começo do ano e não terei problemas. Mas, acho que ainda posso melhorar muito na lateral', concluiu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo