iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/07 - 10:52

Douglas é poupado de treino do Corinthians

No último treino antes da partida contra o Santo André, o técnico Mano Menezes ensaiou jogadas de bola parada

Gazeta Esportiva


SÃO PAULO - O meia Douglas corre o risco de desfalcar o Corinthians pela segunda partida consecutiva. Antes de cumprir suspensão na goleada sobre o Marília, ele sofreu uma entorse no joelho esquerdo contra o São Caetano. Com dores, sequer treinou na manhã desta sexta-feira.

Na véspera da partida contra o Santo André, o técnico Mano Menezes ensaiou jogadas de bola parada. O atacante Acosta, expulso na rodada passada da Série B do Campeonato Brasileiro, apenas correu ao redor do gramado do Parque São Jorge.

O uruguaio cederá lugar para Herrera, que cumpriu suspensão automática. Se Douglas for vetado da partida, Lulinha continuará como seu substituto, assim como diante do Marília. Já o lateral-direito Alessandro e os volantes Fabinho e Nilton estão sob os cuidados do departamento médico e não jogarão no sábado.

O versátil Carlão, por sua vez, será desfalque no banco de reservas. Ele viajará no final de semana para a França para acertar transferência ao Sochaux, em negociação intermediada pela Traffic e que poderá render 1,2 milhão de euros ao Corinthians.


Leia mais sobre: Douglas Corinthians Série B

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

Dúvida
Com dores, o meia sequer treinou na manhã desta sexta-feira

Topo