iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/07 - 16:42

Dirigente tricolor elogia palmeirense Marcos antes de clássico

Vice-presidente de futebol do Tricolor afirmou que goleiro palmeirense é 'exemplo de pessoa'

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O clima nas vésperas do clássico entre São Paulo e Palmeiras nem de longe lembra o ambiente de guerra que se formou na época da semifinal do Paulistão. Depois de o goleiro Marcos ter expressado na quinta-feira seu constrangimento com o caso do gás, ocorrido no Estadual, o vice-presidente de futebol do Tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, fez questão de elogiar o palmeirense.

“Ele é um exemplo de pessoa e é gostoso saber que ele tomou esta atitude. É assim que procuramos um clima de paz. O Marcos é admirável e uma pessoa capaz de ter este gesto. Tenho uma grande admiração por ele”, afirmou o dirigente.

Na segunda partida da semifinal do Paulistão, o vestiário em que estava o São Paulo no Palestra Itália foi tomado por gás de pimenta. Até hoje não foi descoberta a pessoa que atirou o gás, mas o pentacampeão Marcos afirmou que ficou chateado com o episódio e ainda pediu desculpas ao amigo Rogério Ceni.

Apesar do clima de guerra que encontrou no Palestra Itália naquele Paulistão, Leco garantiu uma boa recepção ao Palmeiras no estádio do Morumbi, neste domingo, pelo Brasileirão.

“O Palmeiras será muito bem recebido, como sempre foi. Tenho certeza de que será um jogo tranqüilo e espero uma postura pacifica das torcidas”, afirmou.


Leia mais sobre: Marcos Leco Palmeiras São Paulo

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo