iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/07 - 19:31

Destaque contra o Verdão, Wilson prevê jogo difícil com Ipatinga

Goleiro do Figueirense espera repetir as boas defesas que garantiram o empate contra o Palmeiras

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - Destaque da equipe do Figueirense no importante empate da equipe catarinense contra o Palmeiras, no Parque Antártica, o goleiro Wilson agradeceu os elogios que recebeu, mas não deixou de ressaltar que sua atuação por si só não foi a responsável pelo empate, mas sim o desempenho dos onze jogadores. “Eu fico feliz por ter ajudado a equipe, mas o time se dedicou os 90 minutos de jogo, fizemos uma grande partida.

Não vencemos, que era o nosso objetivo, mas conseguimos um ponto importante para a seqüência do campeonato. Foi uma partida equilibrada, tivemos chances de abrir o placar na etapa inicial, mas infelizmente não concretizamos em gol”, comentou o arqueiro, em entrevista à Rádio CBN Diário.

Wilson ainda comentou sobre a seqüência do Figueira no Campeonato Brasileiro, com destaque para a partida contra o Ipatinga, às 16 horas de domingo.

“Todo jogo é difícil, a equipe do Ipatinga está no outro lado da tabela, mas tem mostrado evolução. Vai ser um bom jogo, e a nossa equipe tem que entrar concentrada para conseguir a vitória”, concluiu o goleiro, que juntamente com a delegação do Figueira, viaja nesta sexta-feira para Ipatinga, onde será realizado o jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo