iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/07 - 09:50

Cristiano Ronaldo pára por três meses no Manchester

O português ficará afastado dos gramados para se recuperar de uma cirurgia no tornozelo direito

Gazeta Esportiva


MANCHESTER (Inglaterra) - O Manchester United confirmou nesta sexta-feira, em comunicado publicado em seu site oficial, que o atacante Cristiano Ronaldo ficará afastado dos gramados por cerca de três meses para se recuperar de uma cirurgia no tornozelo direito.

“A evolução de Ronaldo vai ser analisada por um especialista após um mês, e nessa altura será estimada uma data para o seu retorno”, anunciou o clube inglês, admitindo não contar com o craque no começo da temporada.

“Seja qual for a data de sua volta, parece quase certo que o atacante não estará nos primeiros jogos da temporada, incluindo as viagens complicadas para duelos com o Liverpool e do Chelsea no Campeonato Inglês”, completou a nota. Os dois clássicos estão marcados para os dias 13 e 20 de setembro.

Na mira do Real Madrid, que promete oferecer uma proposta milionária para tirá-lo da Inglaterra, Ronaldo será uma importante baixa para os Diabos Vermelhos, que contaram com 42 gols do craque português na última temporada para conquistar a Copa dos Campeões e a Premier League.

“Está confirmado que ficarei parado por 12 semanas, mas a recuperação está boa e devo me focar nela. Volto a treinar com bola em dois meses”, projetou o atacante. Ronaldo foi operado na última segunda-feira, na Holanda, e partiu para Portugal para iniciar o tratamento.


Leia mais sobre: Cristiano Ronaldo Manchester United Real Madrid

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Reuters

De molho
Cristiano Ronaldo ficará afastado por cerca de três meses para se recuperar da cirurgia

Topo