iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/07 - 18:26

Confirmado no BID, Leandro fica à disposição no clássico
A confirmação aconteceu com a publicação do BID da entidade nacional no início da noite desta sexta-feira

 

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Boa notícia para o Palmeiras. O lateral-esquerdo Leandro tem condições de enfrentar o São Paulo na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Os documentos do jogador finalmente foram regularizados na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A confirmação aconteceu com a publicação do Boletim Informativo Diário (BID) da entidade nacional no início da noite desta sexta-feira. O novo contrato de Leandro é válido até o dia 10 de dezembro de 2008.

Inicialmente, Leandro iria renovar com o Verdão até junho do próximo ano. Mas o dono dos direitos do atleta, o Porto, exigiu, de última hora, um vínculo inicial por somente seis meses, fato que dificultou a regularização do lateral na CBF.

”No final do ano, o Porto vai nos dar a posição se quer a volta do jogador. Se não quiser, acontece uma renovação automática por mais seis meses”, explicou o gerente de futebol alviverde, Toninho Cecílio.

Sondagem sobre o Mago - A diretoria do Palmeiras também confirmou o interesse do Hertha Berlin, da Alemanha, no meio-campista Valdívia. Contudo, o Verdão ainda espera uma proposta oficial da equipe do Velho Continente. A expectativa é que a oferta fique na casa dos 7 milhões de euros (pouco menos de R$ 18 milhões).

'Diretores do Hertha estiveram no Parque Antártica ontem (quinta-feira), mas ainda não fizeram uma proposta oficial. Nesta época, é normal recebermos dirigentes do exterior. Também tinha um pessoal do futebol japonês de olho em jogadores', confirmou Toninho Cecílio.


Leia mais sobre: Palmeiras São Paulo Campeonato Brasileiro

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo