iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/07 - 17:46

"Com os pés no chão", Souza se apresenta ao Grêmio
"Vim pra cá para seguir o que o Celso Roth determinar. Quero saber como o clube trabalha, como o clube pensa", disse

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Novo reforço do Grêmio, o meia Souza desembarcou nesta manhã em Porto Alegre para confirmar sua integração ao elenco comandado pelo técnico Celso Roth. Com os exames feitos e de contrato assinado, o ex-são-paulino quer apressar sua adaptação ao clube para poder voltar a atuar no futebol brasileiro.

“Vim pra cá para seguir o que o Celso Roth determinar. Estou com os pés no chão, quero saber como o clube trabalha, como o clube pensa”, disse Souza, ao ClicRbs. Contratado junto ao Paris Saint-Germain, o atleta deve assumir a posição deixada pelo meia Roger, negociado com o Catar Sports Club.

Em seu desembarque na capital gaúcha, o jogador ainda foi recebido com muita festa por torcedores do Tricolor Gaúcho, presentes no aeroporto Salgado Filho. Satisfeito, o jogador ainda mostrou confiança com sua chegada ao Olímpico.

“Ser bem recebido aumenta a responsabilidade. Estou com os pés no chão, vou conhecer o modo trabalhar aqui para depois buscar o que o time espera de mim”, completou Souza, em declaração à Rádio Gaúcha.

A esperança da diretoria do Grêmio é consiga recurso junto a CBF para adiantar a estréia de Souza que, assim como o meia Tcheco, só poderá jogar quando abrir o mercado de transferências da Europa, em agosto, de acordo com regras da Fifa.


Leia mais sobre: Souza Grêmio Campeonato Brasileiro

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

Reforço disciplinado
Meia Souza chega ao clube dizendo que está lá para seguir aquilo que o treinador determinar

Topo