iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/07 - 08:45

Brasiliense busca regularidade contra desesperado CRB
Brasiliense busca a vitória para espantar qualquer possibilidade de terminar a rodada na zona de rebaixamento

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Dono da 13ª colocação com 11 pontos, o Brasiliense tenta embalar no Campeonato Brasileiro da Série B, nesta sexta-feira, às 20h30 (de Brasília), contra o lanterna e desesperado CRB, em Maceió.

Derrotado pelo Bragantino por 2 a 1 na última partida, o time Brasiliense busca a vitória para espantar qualquer possibilidade de terminar a rodada na zona de rebaixamento e, de quebra, entrar na briga por uma vaga no G-4.

Para a partida diante do CRB, o único desfalque do Brasiliense deve ser o zagueiro Aílson, suspenso, que será substituído por Rafael. Contudo, a boa notícia para o time de Brasília é o retorno do meia Iranildo, além dos laterais recém-contratados Edu Silva e Paulo Ricardo, que já estão à disposição de Vítor Hugo, terceiro técnico do Brasiliense na competição até o momento.

E por falar em troca de técnicos, o CRB, em crise, será comandado pelo interino Nelson Simões, já que João Carlos Costa pediu demissão após a derrota para a Ponte Preta por 2 a 0 na última rodada.

O CRB é o último colocado na competição com apenas cinco pontos somados em dez jogos. Mesmo que vença o Brasiliense, o time alagoano continuará na zona de rebaixamento.

FICHA TÉCNICA

CRB-AL x BRASILIENSE-DF

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)

Data: 11 de julho de 2008, sexta-feira

Horário: 20h30 (de Brasília)

Árbitro: João Alberto Gomes Duarte (RN)

Assistentes: Francisco Carlos Feitosa da Silva e Francisco Rudson Aquino (ambos CE)

CRB: Jônatas; Marcos, Plínio, Dão e Diones; Mário André, Geninho, Igor e Ivo; Ricardo Xavier e Júnior Amorim

Técnico: Nelson Simões (Interino)

BRASILIENSE: Guto; Fábio Brás, Júnior Baiano e Rafael; Valdir, Juninho, Coquinho, Adrianinho e Marcinho; Alex Dias e Jóbson.

Técnico: Vítor Hugo


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo