iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/07 - 20:36

Atlético-MG se sente pressionado para vencer o clássico
Mesmo empolgados pelas boas atuações diante de Palmeiras e Flamengo, os jogadores do Atlético-MG estão preocupados com a seqüência de quatro jogos sem vitórias.

Gazeta Esportiva

Afinal, o time esta apenas na 14ª colocação, com 12 pontos ganhos, mais próximo ao rebaixamento que à classificação para a Libertadores.

Para o técnico Alexandre Gallo, não adianta vencer sem convencer. “Esta competição não permite que você não pontue, não tem volta, pontos corridos é complicado. O nível de atuação é muito importante, mas nós precisamos vencer”, comenta.

Para piorar, o próximo jogo é justamente contra o arqui-rival Cruzeiro. “Acho que é mais um jogo difícil. Nós enfrentamos um adversário qualificado, que está num bom momento dentro da competição. A gente espera fazer o nosso melhor. Nossa torcida pode ter certeza de que nós vamos tentar o máximo para conseguir esta vitória”, promete Gallo.

Para o comandante alvinegro, mais uma partida sem vitórias pode significar o desperdício de uma fase produtiva da equipe. “O momento no futebol dura pouco. Nós vamos tentar manter este bom momento, qualificando ainda mais a questão das finalizações para que a gente possa fazer os gols”, indica.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo