iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/07 - 19:16

Adílson vê evolução no Galo e se diz preocupado para o clássico
Preocupado. É assim que o técnico do Cruzeiro, Adílson Batista, afirmou estar se sentindo em relação ao confronto de seus comandados contra o arqui-rival Atlético Mineiro, no próximo domingo no Mineirão.

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - Para o comandante da Raposa, o futebol do Atlético Mineiro vem evoluindo nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, o que deve dificultar a tarefa da equipe celeste no clássico.

'Vai ser um jogo difícil, o Atlético vem crescendo. Eu e o Alexandre Gallo já nos enfrentamos algumas vezes, um treinador também jovem que está fazendo um bom trabalho. Vamos ter dificuldades', observou Adílson, após os treinamentos desta sexta-feira.

Apesar de ver o renascimento do Galo no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro tem ao seu favor o retrospecto recente de confrontos contra o seu maior rival: a Raposa não perde para o Atlético Mineiro há seis partidas, e nos três clássicos disputados neste ano, não levou um gol sequer.

O Cruzeiro ocupa o terceiro lugar no Brasileirão, com 18 pontos, enquanto o Atlético é apenas o 14º colocado, com 12 pontos na tabela.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo