iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/07 - 01:07

Tricolor lamenta falta de sorte contra Náutico nos Aflitos

Jogadores do São Paulo afirmam que tiveram mais chances de gol que o Náutico, mas time não venceu por falta de sorte

Gazeta Esportiva

RECIFE - O meio-campista Hugo apontou o azar como o responsável pela derrota do São Paulo por 2 a 1 para o Náutico, na noite desta quarta-feira. Na saída do gramado do estádio dos Aflitos, o atleta afirmou que a sorte abandonou o Tricolor.

“Nós buscamos a vitória, mas, infelizmente, o cara acertou um chute de fora da área. Esse ano, a sorte não está nos ajudando”, lamentou o meio-campista, citando o segundo gol do Náutico, marcado por Everaldo em uma batida forte de longe.

O discurso do jogador foi seguido pelo técnico Muricy Ramalho. “Tivemos mais chances que o Náutico, mas eles tiveram mais sorte. O placar, no mínimo, deveria ser um empate”.

Ao ser questionado se o azar foi o único problema do Tricolor, o comandante aliviou o discurso e admitiu que a falta de pontaria também foi determinante.

“Não sei se foi o azar. Pode ter sido a falta de precisão também”, ponderou o técnico. Depois do tropeço em Recife, o Tricolor tentará se ajustar para voltar a campo no domingo, quando pegará o rival Palmeiras.

 


Leia mais sobre: São Paulo Campeonato Brasileiro

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo