iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/07 - 21:39

Tcheco se diz mais “tranqüilo” com futuro no Grêmio

Com o aval da CBF, meia finalmente poderá fazer a sua estréia pelo time gaúcho

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Enfim liberado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para estrear com a camisa tricolor do Grêmio, o meia Tcheco afirmou após a publicação de seu nome no Boletim Interno Diário (BID) estar mais “tranqüilo” com a seqüência da temporada e com o seu futuro no Olímpico. “Estou muito mais tranqüilo em relação ao final da temporada passada, muito mais consciente.

Apesar da gente ter uma experiência, a gente sempre aprende. A gente pára para pensar e refletir o que fez de errado e o que fez de bom, e vamos tentar dar seguimento com o novo grupo”, projetou o meia, que havia sido proibido pela Fifa de atuar pelo clube gaúcho, já que vinha do exterior.

Para a partida contra a Portuguesa, no próximo sábado, o técnico Celso Roth não poderá contar com William Magrão e Perea, suspensos, e Eduardo Costa, lesionado.

Tcheco deve entrar no meio-campo na função de Rodrigo Mendes, que seria adiantado para o ataque. Um provável time para enfrentar a Portuguesa tem Victor; Leo, Pereira, Réver; Paulo Sérgio, Amaral, Rafael Carioca, Tcheco e Helder; Rodrigo Mendes e Marcel.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo