iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/07 - 14:18

Sem Jaílton, Caio Jr espera pela liberação de Toró e Kléberson

Jaílton não encara o clássico contra o Vasco pois está suspenso pelo terceiro cartão amarelo

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Após aprovar o empate com o Atlético-MG, Caio Júnior já começa a se preocupar com seus desfalques no clássico de domingo contra o Vasco. Os meias Kléberson e Toró, que deixaram o duelo no Mineirão por causa de lesões na coxa direita, dificilmente terão condições de jogo.

Ambos se submeteram a exames de imagem nesta quinta-feira, mas os resultados só serão divulgados na sexta-feira. Portanto, o médico Márcio Tanuri, responsável pelos casos, evitou analisar as chances de eles enfrentarem o Vasco.

“Os dois preocupam muito, mas só poderemos ter qualquer noção do que aconteceu nesta sexta-feira, quando estaremos de posse dos exames feitos. Além disso, cada jogador tem a sua maneira de reagir a qualquer tratamento. Os dois amanheceram melhor do que estavam no jogo, mas ainda sentem dor. É precipitado analisar as chances deles para a partida de domingo”, ponderou o médico.

Quem é desfalque certo é o volante Jaílton, que terá que cumprir suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Cristian, que estava suspenso neste jogo, retorna na vaga. A delegação retornou ao Rio de Janeiro nesta quinta e na sexta-feira se reapresenta na Gávea, pela manhã.

“Vamos ver o que teremos a nossa disposição e só depois disso planejarmos a equipe para este difícil compromisso contra o Vasco, que tem atletas de muita qualidade”, afirmou Caio, evitando fazer qualquer tipo de previsão sobre os prováveis substitutos de Kléberson e Toró.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo