iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/07 - 00:42

Satisfeito com 1 a 1, Roth espera Tcheco e Souza contra a Lusa
Mesmo sem o Grêmio ter conseguido quebrar o tabu de nunca ter vencido o Santos na Vila Belmiro, em jogos válidos pelo Campeonato Brasileiro, o técnico da equipe gaúcha, Celso Roth, ressaltou em entrevista coletiva a importância do ponto garantido fora de casa, além de elogiar muito a mudança do futebol da equipe. O técnico da equipe do Olímpico enalteceu a disciplina tática e a vontade de seus comandados no jogo desta noite, válido pela décima rodada do Brasileirão, principalmente em contraste com o futebol apresentado na rodada anterior, na derrota por 2 a 0 para o Botafogo.

Gazeta Esportiva

“Queremos manter essa postura de hoje. Não aquela postura do Grêmio que jogou contra o Botafogo, que não jogou bem, foi abaixo da média. Mas esse que jogou hoje, jogou bem. Nossa expectativa é manter esse futebol”, comentou Roth.

O treinador concluiu comentando as adesões de Souza e Tcheco no elenco gremista, afirmando que espera que os dois jogadores já estejam regularizados no Boletim Interno Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para o próximo jogo da equipe, no final de semana, contra a Portuguesa, no Olímpico.

“Espero contar com os dois, se for possível. O Tcheco já é uma realidade e o Souza também, e eles vão agregar ainda mais no nosso futebol”, concluiu.

Leia mais sobre: Grêmio Campeonato Brasileiro

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo