iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/07 - 14:07

São Caetano e Criciúma anunciam novos técnicos

Já o CRB, que perdeu João Carlos Costa na terça-feira, ainda não definiu seu substituto

Agência Estado

SÃO PAULO - Dois clubes da Série B confirmaram a contratação de novos técnicos nesta quinta-feira. O Criciúma trocou Gelson Silva por Edson Gaúcho, enquanto o São Caetano acertou com Guilherme Macuglia para o lugar de Pintado.

O CRB, que perdeu João Carlos Costa na terça-feira, ainda não definiu seu substituto.

No total, 13 clubes já trocaram de comando, com 16 trocas já que Criciúma, Brasiliense e América-RN estão no terceiro treinador. Apenas sete clubes não mudaram o comando: Corinthians, Juventude, ABC, Avaí, Ceará, Bragantino e Vila Nova.

O Criciúma começou a temporada com Leandro Machado, passou por Gelson Silva, que após perder três jogos consecutivos ficou desempregado. O seu substituto, Edson Gaúcho, já é um velho conhecido dos clubes catarinenses. Além de já ter passado pelo Criciúma, ele também dirigiu Joinville e Avaí.

O São Caetano fazia boa campanha sob o comando de Pintado, que ficou desgastado após a derrota para o Barueri, por 3 a 1, terça-feira, em casa, no Estádio Anacleto Campanella. Guilherme Macuglia levou o Guaratinguetá às semifinais do Campeonato Paulista e dirigiu o Figueirense no início do Brasileirão.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo