iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/07 - 14:44

Renato Gaúcho quer torcida tranqüila sobre desmanche
Gabriel está praticamente negociado com o Panathinaikos, que pode ser também o destino de Luiz Alberto

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Para conseguir ter o sucesso planejado dentro de campo nos próximos jogos, a diretoria do Fluminense precisa agir rapidamente para não perder boa parte de seu elenco. A lista de ausências na equipe que chegou à final da Libertadores tem aumentado nos últimos dias.

Gabriel está praticamente negociado com o Panathinaikos, da Grécia, que pode ser também o destino de Luiz Alberto. Thiago Silva e Thiago Neves interessam ao futebol alemão e já ficarão cerca de dez rodadas fora para jogarem a Olimpíada. Para completar, o goleiro Ricardo Berna está muito perto do Belenenses, de Portugal, e Somália está nos planos do Goiás.

“A torcida pode ficar tranqüila. O Fluminense está trabalhando para continuar com um elenco de qualidade, pois temos um patrocinador muito forte. Fico triste com a saída de algum jogador, mas feliz porque eles estão sendo valorizados por tudo o que fizeram no Fluminense”, afirmou Renato Gaúcho.

Ainda fora de campo, Branco, coordenador do departamento de futebol do clube, chegou a um acordo com a diretoria para parcelar a dívida com o Fluminense, que gerou a polêmica penhora da renda da decisão da Copa Libertadores.

Além disso, o Fluminense formalizou um protesto no Clube dos 13 contra o Atlético-PR, que no seu site oficial deixou sair uma matéria chamando o Tricolor carioca de 'time de palhaços'.


Leia mais sobre: Fluminense Renato Gaúcho

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo