iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/07 - 13:46

Renato Gaúcho diz ter plano B para saída de jogadores
O comandante admitiu que será difícil manter a base que foi vice-campeã da Libertadores

Agência Estado


RIO DE JANEIRO - O técnico Renato Gaúcho, do Fluminense, afirmou que o clube carioca tem um "plano B" caso perca seus principais jogadores durante a janela de transferências internacionais, que termina em agosto. O comandante admitiu que será difícil manter a base que foi vice-campeã da Libertadores.

"Tenho conversado com a diretoria para pensar em reforços. O mundo todo conhece o Fluminense e vamos fazer o possível para segurá-los aqui. De qualquer forma, estamos com um plano B", afirmou o treinador após a vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-PR, na noite de quarta-feira.

Questionado sobre a situação de Thiago Neves após a Olimpíada, Renato reconheceu que será complicado manter o meia no elenco. "É um pouco difícil, pelo que estou sabendo é um pouco difícil", afirmou o treinador.

O primeiro jogador a deixar o clube após o vice-campeonato da Libertadores deve ser o lateral-direito Gabriel. Ele tem proposta do Panathinaikos, da Grécia, mas o Fluminense diz que ainda não recebeu nenhum comunicado quanto ao pagamento da multa rescisória do contrato do jogador.


Leia mais sobre: Fluminense Renato Gaúcho Brasileirão

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Divulgação

Plano B
"Tenho conversado com a diretoria para pensar em reforços. O mundo todo conhece o Flu"

Topo