iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/07 - 11:18

Rangers fica sem Ferguson de três a quatro meses
Capitão da equipe escocesa, de 30 anos de idade, sofreu mais uma lesão no tornozelo

Trivela.com

GLASGOW (Escócia) - Barry Ferguson desfalcará o Rangers de três a quatro meses. O meia e capitão da equipe sofreu uma lesão no tornozelo e está fora das partidas preliminares da Liga dos Campeões e do início do Campeonato Escocês.

Nas últimas três temporadas, Ferguson, de 30 anos, sofreu outras contusões semelhantes. Em abril de 2006, ele foi submetido a uma cirurgia nos ligamentos do tornozelo direito. Em 2007/08, ele também sofreu um problema semelhante. O meia também está fora do começo da campanha da Escócia nas Eliminatórias da Copa-2010.

“Ferguson está com uma lesão no tornozelo e há o temor de que ele fique fora por três meses. Ele permanecerá em Murray Park para fazer o tratamento e obviamente é uma grande baixa para os planos do treinador Walter Smith”, afirmou o clube por meio de um comunicado oficial.

O Rangers, que fará sua pré-temporada na Holanda e na Alemanha, entra na segunda fase preliminar da Liga dos Campeões. A equipe enfrenta o vencedor de FBK Kaunas (Lituânia) e Santa Coloma (Andorra).

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo