iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/07 - 15:44

Paris Saint-German vai oferecer 15 milhões de euros por Ricardo Oliveira

Além do clube francês, o representante do jogador disse ter recebido propostas de Werder Bremen, Schalke 04 e Lyon

Gazeta Esportiva

PARIS (França) - O Paris Saint-German deve apresentar em breve uma proposta formal para a compra do atacante do Real Zaragoza, Ricardo Oliveira. É o que espera Augusto Castro, representante do jogador.

Na Espanha há mais de uma semana, negociando a saída de Oliveira, o agente se reuniu na terça-feira e ontem (quarta-feira) com Pedro Herrera, secretário técnico do Real Zaragoza, para discutir o futuro do jogador.

Castro disse ter recebido propostas de Werder Bremen, Schalke 04, Lyon e PSG. Mas a melhor proposta por enquanto foi a do clube de Paris, a única a ultrapassar o valor de 14 milhões de euros, meta de Agapito Iglesias, presidente da equipe aragonesa.

O clube francês teria oferecido 15 milhões de euros (cerca R$ 37 milhões). O jornal espanhol Ás dá como certa a venda do centroavante caso o clube francês confirme a proposta.

Apesar das declarações de seu agente, Ricardo Oliveira ainda não se manifestou sobre uma possível transferência. O Zaragoza, rebaixado à segunda divisão, ainda espera o retorno do jogador para saber de suas intenções.

O técnico da equipe aragonesa, Marcelino Garcia Toral, considera o atleta fundamental para o retorno à elite. Augusto Castro, no entanto, faz de tudo pela saída de Ricardo, que segundo ele não deseja disputar a série B, pois ainda sonha com a seleção brasileira. Recentemente, porém, Ricardo Oliveira disse a dirigentes do clube que não via problema algum em disputar a segundona.


Leia mais sobre: Ricardo Oliveira Paris Saint-Germain Zaragoza

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo