iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/07 - 10:38

Para Benazzi, árbitro atrapalha carreira de Diogo com expulsão
O comandante rubro-verde, no entanto, não relaciona o cartão vermelho recebido pelo atacante ao resultado negativo no Couto Pereira

Gazeta Esportiva

CURITIBA - O elástico placar de 4 a 0 aplicado pelo Coritiba não foi o único motivo para lamentação da Portuguesa. No segundo tempo, Diogo, que voltava ao time depois de cumprir suspensão, foi expulso por desferir cotovelada em Keirrison. O lance, porém, foi muito contestado por Vágner Benazzi.

“Ele (o árbitro) está atrapalhando o seguimento do Diogo. Ele (Diogo) tem 20 anos. Tomou, de novo, só porrada quando recebeu a bola”, acusou o técnico da Lusa, irritado na saída do gramado com a atuação do gaúcho Leonardo Gaciba, do quadro da Fifa.

O comandante rubro-verde, no entanto, não relaciona o cartão vermelho recebido pelo atacante ao resultado no Couto Pereira. “Essa é a reclamação, mais nada. No resto, o Coritiba foi superior, buscou o resultado e mereceu, sem dúvida”.

Estas declarações foram a únicas de Benazzi na capital paranaense. Ao contrário do previsto, o treinador não concedeu entrevista coletiva. Assim, fica a expectativa sobre o que deve mudar na equipe para encarar o Grêmio neste domingo, no Olímpico.

Já se sabe que Diogo não poderá ser utilizado, novamente suspenso. A maior preocupação em relação ao camisa 7, entretanto, está em uma possível punição pelo lance.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo