iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/07 - 23:14

Nelsinho lamenta deficiência da defesa contra o Vasco
Comandante leonino ainda deu uma bronca no ataque da equipe, formado por Carlinhos Bala e Luciano Henrique

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O técnico Nelsinho Baptista reclamou muito da arbitragem do Antônio Hora Filho na goleada por 4 a 0 que o Vasco impôs ao Sport, no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, mas não culpou a atuação do sergipano pela derrota.

Para o técnico campeão da Copa do Brasil deste ano, o Leão da Ilha do Retiro não soube aproveitar as chances de gol que teve no jogo, abrindo-se no segundo tempo e possibilitando que o Vasco fizesse mais três gols.

“Nós estamos tendo uma deficiência muito grande neste setor defensivo”, afirmou Nelsinho, em entrevista coletiva após o jogo.

“Nós tivemos hoje algumas possibilidades no primeiro tempo, quando criamos mais. Mas a gente não aproveitou, e como o adversário tem qualidade, e começa a te conhecer dentro do jogo, e as coisas ficaram mais difíceis. As oportunidades criadas tinham que ser concluídas”, lamentou Nelsinho.

O comandante leonino ainda deu uma bronca no ataque da equipe, formado por Carlinhos Bala e Luciano Henrique, que não funcionou na partida desta quinta-feira. 'Isso me preocupa. Contra clubes da Série A, você tem que fazer os gols, senão acabada dando moral, acaba dando vida para o adversário. Nós não podíamos sair perdendo por 1 a 0 no primeiro tempo', concluiu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo