iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/07 - 00:53

Muricy lamenta gramado e se preocupa com Miranda

Zagueiro são-paulino torceu o joelho esquerdo ainda no primeiro tempo da partida contra o Náutico

Gazeta Esportiva

O gramado do estádio dos Aflitos foi um empecilho encontrado pelo São Paulo na partida contra o Náutico, na noite desta quarta-feira, pelo Brasileirão. O técnico Muricy Ramalho lamentou as condições do campo e ainda mostrou preocupação com a situação do zagueiro Miranda, que torceu o joelho esquerdo e precisou ser substituído no início do jogo.

“Infelizmente, a contusão do Miranda é séria e é preciso rever este gramado. É época de chuva aqui e fica perigoso não só para nós, mas para todos. Tem de caprichar um pouquinho mais no gramado”, afirmou.

Miranda foi substituído por Juninho logo no início do jogo e já iniciou tratamento, mas deverá ser submetido a um exame nesta quinta-feira para constatar qual é a gravidade da lesão. Apesar de reclamar do gramado, Muricy evitou criticar a diretoria do Náutico, com quem tem uma boa relação.

“Eu vivi aqui e sei que essa época é de chuva, o que é ruim porque o gramado não fica em condições. O Náutico está cuidando bem e até treinando em seu Centro de Treinamentos, mas o gramado ficou perigoso para os dois lados. Perdemos um jogador importante em uma contusão séria”, afirmou.


Leia mais sobre: São Paulo Miranda

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo