iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/07 - 17:09

Miranda desembarca abatido e está fora do clássico
Médico Auro Rayel reconhece que é praticamente impossível a participação do zagueiro no clássico

Gazeta Esportiva


SÃO PAULO - A volta do São Paulo para a capital paulista foi marcada pelo semblante de preocupação do zagueiro Miranda. O jogador, que se contundiu na partida contra o Náutico, na noite de quarta-feira, chegou abatido ao aeroporto de Cumbica e aguarda um exame para saber a situação de seu joelho esquerdo.

O defensor ainda alimenta chances remotas de jogar contra o Palmeiras, domingo, mas os médicos já admitem que o atleta dificilmente poderá disputar o clássico.

“Eu dei o carrinho na bola, mas, infelizmente, enrosquei o joelho no buraco do gramado. O doutor examinou e vou fazer a ressonância para saber o que acontecerá. A princípio, não dá para dizer nada. Se o jogo fosse amanhã (sexta), com certeza ficaria complicado, mas ainda temos dois dias ainda para trabalhar”, afirmou o zagueiro, sem esconder a expressão de abatimento.

O médico Auro Rayel, que acompanhou a delegação na viagem a Recife, reconhece que é praticamente impossível a participação do zagueiro no clássico, apesar de elogiar a recuperação do atleta nas primeiras horas que sucederam a contusão.

“Ele iniciou tratamento ontem (quarta) no estádio e depois invadimos a madrugada no hotel. Também viemos tratando no vôo e temos de complementar com o exame de imagem. Ele evoluiu bem de ontem para hoje. Para domingo, eu acho muito difícil, mas vamos ver os exames para ter uma noção”, afirmou.

Apesar da cautela de Rayel, o superintendente de futebol do Tricolor, o médico Marco Aurélio Cunha, já adiantou que Miranda será vetado para pegar o Palmeiras. “Ele está fora do clássico”, resumiu o dirigente, enquanto deixava rapidamente o saguão do aeroporto.


Leia mais sobre: Miranda São Paulo Brasileirão

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Reuters

Desfalque
Depois de se machucar contra o Náutico, Miranda não terá condições para disputar o clássico

Topo