iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/07 - 00:37

Mesmo com derrota, Hernanes afirma estar focado no Tricolor
O volante Hernanes acredita que provou nesta quarta-feira que está concentrado para ajudar o São Paulo no Brasileirão. Apesar da derrota por 2 a 1 para o Náutico, o meio-campista afirmou que a equipe mostrou que não está desconcentrada com o assédio do futebol europeu.

Gazeta Esportiva

“Mostramos que o time está concentrado e querendo ajudar o São Paulo. Nós fizemos tudo o que pudemos e criamos várias chances, mas a bola teimou em não entrar. São coisas que acontecem”, afirmou o atleta, que fez a jogada que resultou no gol de Borges.

No início da semana, o técnico Muricy Ramalho afirmou que o assédio europeu desconcentrou o Tricolor no Brasileirão. Hernanes, porém, discordou publicamente do comandante. Nesta quarta, o jogador apontou o gramado dos Aflitos como um dos obstáculos para o São Paulo.

“Eu até falei para o pessoal que, além de driblar o adversário, também tínhamos de driblar o gramado, que estava muito alto. Com todo o respeito a casa deles, mas é um tempo de chuva em Recife e atrapalhou. Mas não foi isso que impediu. Não saímos com resultado melhor porque não colocamos a bola para dentro”, acrescentou.

Diante das circunstâncias, o jogador desconversou ao ser questionado se o resultado foi injusto nos Aflitos. “Futebol não tem justiça e merecimento. Vale a bola que entra. Eles mandaram duas e nós, uma”, concluiu.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo