iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/07 - 20:19

Lateral Piauí deixa o Atlético-PR e se apresenta no Timbu

Jogador estava sendo pouco utilizado no Furacão, mas ainda não assinou contrato no Náutico

Gazeta Esportiva

RECIFE - Pouco aproveitado no Atlético Paranaense com a chegada de Márcio Azevedo, o lateral-esquerdo Piauí deixou o Furacão para atuar pelo Náutico até o final da temporada. Nesta quinta-feira, o jogador se apresentou, mas a diretoria não permitiu que ele concedesse entrevistas, o que só deve acontecer após a assinatura do contrato.

Este é o segundo reforço anunciado pelo Timbu nesta semana, já que Fabiano Gadelha já havia sido apresentado na última segunda-feira. Com contrato com o clube curitibano até setembro de 2010, o atleta foi titular do time no Campeonato Brasileiro do ano passado, mas passou por uma cirurgia e não apresentou o mesmo rendimento na atual temporada, virando um alvo freqüente das reclamações da torcida. O Náutico será o terceiro clube pernambucano a ser defendido pelo lateral, que já passou por Santa Cruz e Porto, de Caruaru.

Piauí deve chegar para vestir a camisa titular do clube de Pernambuco. Nas últimas rodadas, o técnico Leandro Machado vem improvisando o zagueiro Everaldo na posição. Além de Piauí, outro lateral-esquerdo também esteve nesta quinta nos Aflitos, mas para um período de avaliação. Trata-se de Camilo, no Nacional de Patos, da Paraíba.


Leia mais sobre: Piauí Náutico Atlético Paranaense

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo