iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/07 - 14:08

Lampard chamou Felipão de mentiroso, diz jornal

Primeiro, treinador teria dito que liberaria o atleta devido à chegada de Deco. Depois, teria pedido para ele ficar no Chelsea

Redação iG Esporte

MILÃO (Itália) – O trabalho de Felipão à frente do Chelsea não teria começado nada bem, segundo uma matéria do jornal italiano La Gazzetta dello Sport, publicada nesta quinta-feira. A publicação revelou um sério desentendimento entre o treinador e o meia Frank Lampard, que teria chamado o brasileiro de "mentiroso" e deixado claro que não quer mais jogar no clube.

Na mira da Inter de Milão, Lampard esperava pela chegada de Felipão para definir seu futuro. Quando foi apresentado como técnico da equipe inglesa, o treinador disse, em entrevista coletiva, que contava com o meio-campista e que não pretendia liberá-lo para a equipe italiana.

"Falei segunda-feira com o Lampard e disse quanto o admiro como homem e como jogador. Disse que gostaria de contar com ele no Chelsea e ele me respondeu que gostaria de ficar aqui por muito tempo. Existem só alguns aspectos para acertar", disse Felipão nesta terça-feira, em sua entrevista de apresentação.

Segundo o jornal italiano, porém, houve dois contatos entre o técnico e o jogador. Inicialmente, Felipão teria dito ao meio-campista que ele seria liberado pelo clube caso Deco fosse contratado, o que de fato aconteceu. Após 24 horas, porém, Felipão misteriosamente teria mudado o discurso, pedindo que o inglês ficasse no Chelsea.

Ainda de acordo com a Gazzetta, Lampard perdeu a compostura e gritou bastante com Felipão durante essa segunda conversa. "Não posso ficar no Chelsea. Não posso trabalhar com um técnico que mente para mim logo no primeiro dia", teria dito o meia.

Steve Kutner, procurador do jogador, também culpa o Chelsea pela confusão, segundo a Gazzetta. "O Chelsea colocou Frank em uma situação insustentável. Ele disse a Scolari que gostaria de encerrar a carreira no Chelsea, mas, com o contrato que lhe foi proposto, isso é impossível".

Pelos lados da Inter, a contratação do meio-campista é tida como certa, embora não esteja fechada. De acordo com a Gazzetta, Beppe Baresi, auxiliar do técnico José Mourinho, está otimista. "As negociações estão mais abertas, apesar da primeira negativa do Chelsea".


Leia mais sobre: Chelsea Lampard Inter de Milão Felipão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Reuters

Início turbulento?
Técnico mal chegou ao Chelsea e já teria problema com um dos astros da equipe

Topo