iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/07 - 16:59

Kerlon não joga mais pelo Cruzeiro

Segundo Zezé Perrela, presidente do Cruzeiro, o jovem de 20 anos se sentia injustiçado por não ser titular

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - Há mais de cinco meses sem aparecer no clube, o meia-atacante Kerlon está oficialmente fora dos planos do Cruzeiro. O Foquinha está na Itália desde fevereiro, quando foi submetido, por um médico de lá, a uma cirurgia de reconstrução dos ligamentos do joelho esquerdo.

A contusão ocorreu no segundo jogo da Raposa na temporada, contra o Cerro Porteño, pela Pré-Libertadores, em 30 de janeiro.

O tratamento na Europa foi custeado pelo próprio jogador, com permissão do clube. Desde então, surgiram conversas de que o atleta poderia ser contratado por algum clube do país europeu. A mais recente falava numa compra pela Inter de Milão, que o repassaria, por empréstimo, ao Chievo Verona.

Nesta quarta-feira, o vice-presidente de futebol do Cruzeiro, Zezé Perrella, admitiu que foi procurado por Kerlon, que mostrou não querer mais jogar pelo clube. Segundo o dirigente, o jovem de 20 anos se sentia injustiçado por não ser titular.

Perrella afirma que ainda não recebeu nenhuma oferta oficial, mas que o desinteresse demonstrado pelo Foquinha é o suficiente para torná-lo persona non grata. “O jogador que fala comigo que não quer jogar no Cruzeiro, é o Cruzeiro quer não quer ele. O Cruzeiro é maior que todos eles, é maior que todos nós”, afirma o cartola.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo