iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/07 - 12:47, atualizada às 17:57 10/07

Jogador do Flamengo é acusado de agredir prostituta em BH
A denúncia da mulher é contra o jogador Marcinho, que a teria agredido após uma orgia em que outros atletas do Fla participaram

Redação iG Esporte

SÃO PAULO - O meia-atacante Marcinho, do Flamengo, autor do gol da sua equipe no empate contra o Atlético-MG no Mineirão, é acusado de agredir uma garota de programa na madrugada desta quinta-feira em Belo Horizonte. As informações são da TV Bandeirantes e do portal de notícias Uai.

Futura Press
Uma das garotas supostamente agredidas por Marcinho, do Flamengo

Uma mulher prestou queixa em uma delegacia da capital mineira, e alega ter sido agredida pelo jogador rubro-negro. A suposta vítima afirma que teria participado de uma orgia com outras garotas, o próprio Marcinho, o goleiro Bruno e o atacante Diego Tardelli, todos do Flamengo.

Segundo Andréia, uma das mulheres que estava na confusão, ela e outras colegas foram para um sítio, num condomínio em Ribeirão das Neves, com os jogadores do Flamengo, logo após o jogo. Durante a "festa" houve uma discussão com Marcinho, que iniciou um grande tumulto. As garotas pretendem fazer exame de corpo delito para provar

A reportagem da TV Bandeirantes mostra uma garota ao celular no momento em que recebe uma ligação de Marcinho. Na conversa, o jogador pede desculpas pelo fato e pela suposta agressão.

O paulista Marcinho está em grande fase na equipe do Flamengo. Revelado no Cruzeiro, em 2003, o jogador já soma sete gols nesta edição do Brasileirão e é o artilheiro isolado da competição.


Leia mais sobre: Marcinho Flamengo Orgia

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Divulgação

Confusão em Minas
Marcinho é um dos destaques do Flamengo na temporada e artilheiro do Brasileirão, com 7 gols

Topo