iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/07 - 23:04

Ipatinga comemora bom desempenho contra a Raposa
Consciente da dificuldade da partida, os ipatinguenses sabem que fizeram um bom trabalho

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - Mesmo deixando a vitória contra o Cruzeiro escapar por entre os dedos, os jogadores do Ipatinga ficaram satisfeitos com a partida desta noite. Desacreditado e na zona de rebaixamento, o Tigre fez 2 a 0 no adversário, que conseguiu evitar a zebra nos minutos finais.

“Nós chegamos a fazer 2 a 0 numa equipe qualificada, que vem buscando o título do Campeonato Brasileiro. Eu acho que a equipe do Ipatinga está criando, está jogando, isto que é o principal. O resultado vai aparecer”, afirma o volante Paulinho Dias.

Na rodada anterior, o Ipatinga já tinha aprontado para cima do São Paulo. Na ocasião, mesmo jogando no Morumbi, o time jogou de igual para igual e voltou para casa com o placar de 1 a 1 na bagagem.

Adeílson, principal destaque daquele jogo, também foi muito bem nesta quinta, marcando um gol e provocando a expulsão de Thiago Heleno. Mas ele quer mais. “Não posso me contentar com uma ou duas partidas boas, tenho que manter uma regularidade. Agora é crescer junto com o time, com o grupo. Isto vai ser importante para todo mundo”, considera.

Mesmo melhorando sua produção, o Ipatinga continua em 19º, com apenas uma vitória e sete pontos somados.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo