iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/07 - 19:03

Gilberto Silva deve trocar Arsenal por grego Panathinaikos

O presidente do clube grego manteve negociações com o representante do jogador da seleção, nesta quinta-feira

Reuters

ATENAS (Grécia) - O Panathinaikos espera concretizar na sexta-feira a contratação do volante Gilberto Silva, do Arsenal. O presidente do clube grego, Nikos Pateras, manteve, nesta quinta, negociações com o representante do jogador, que tem 31 anos.

Um porta-voz do Panathinaikos disse que a contratação pode ser fechada ainda na sexta-feira. Para isso, basta o Arsenal aceitar uma oferta de 1,5 milhões de euros (2,36 milhões de dólares) pelo volante, tiotular do Brasil na Copa do Mundo de 2002, na Coréia do Sul e do Japão.

Gilberto Silva chegou ao Arsenal em 2002, depois de brilhar na seleção brasileira de Felipão. Foi bem no clube inglês e chegou a carregar a tarja de capitão, mas perdeu espaço na última temporada e foi parar no banco de reservas. Sem vaga garantida entre os titulares, resolveu respirar novos ares.

Se acertar mesmo com a equipe grega, Gilberto Silva terá a companhia no meio-campo de Marcelo Mattos, ex-Corinthians. O Panathinaikos não conquista o título grego desde 2004. Nos últimos anos, acompanhou a supremacia do Olympiakos, atual tetracampeão nacional.


Leia mais sobre: Gilberto Silva Arsenal Panathinaikos

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Getty Images

Adeus após seis anos
Gilberto Silva chegou ao Arsenal em 2002, logo após a Copa do Mundo

Topo